logo png
English EN Português PT

MEDIA

Outubro:

World Africa Designer Evento

Quando a medicina se encontra com a moda, é um cruzamento feito em algum lugar perto do céu. O Director Executivo da Doutor Urgência foi convidado para o World Africa Designer. Foi uma honra ter testemunhado a beleza da criatividade através do vestuário e ter-se ligado ao maior número possível de pessoas.

Lançamento do livro "Você é um Génio"

O Director Executivo da Doutor Urgência foi oportuno para assistir ao lançamento do livro do Prof. Mateus Mutola, “Você é um génio”, no dia 13 de Outubro de 2022. O evento teve lugar no Hotel Pestana Rovuma à noite e tivemos a honra de ser convidados e representados pelo nosso próprio CEO

Setembro:

Estilistas e artesãos discutem sustentabilidade da moda | FANCY 2022

O serviço  Estilistas e artesãos juntaram-se ontem em Maputo para uma reflexão sobre a sustentabilidade da moda no país. A iniciativa é da KLD, uma agência de moda baseada na capital do país, que deseja contribuir para o desenvolvimento desta área artística, escolhendo como tema a sustentabilidade. Entre outros temas, o evento abordou o impacto que a indústria da moda causa ao meio ambiente. Para mais informações deste artigo, consulte: 

Quando A Medicina Vai ao Encontro Do Paciente | Doutor Urgência Indico

O serviço de saúde ao domicílio em Moçambique não é, ainda, tão comum quanto noutros países. A clínica Doutor Urgência é, até aqui, a única iniciativa existente. À revista Índico, Jean Jacques Léandri, Administrador Executivo do Doutor Urgência, na companhia da Dra. Sheila Mazuze, Médica de Clínica Geral e Directora Clínica, contam com detalhes como este serviço entrará em Moçambique. Para mais informações sobre este evento consulte o artigo do Doutor Urgência LAM, consulte: 

Junho:

Clube Negocios Networking

O CEO da Doutor Urgência apareceu na primeira sessão do Clube Negócios 2022 após o levantamento das restrições causadas pela pandemia de COVID-19 no restaurante e bar, El Patron entre clientes, parceiros e novos contactos.

Câmara de Comércio França-Moçambique Business Breakfast

Doutor Urgência como membro da câmara foi oportuna para conduzir a apresentação de todos os serviços e projectos do Doutor Urgência. O CEO Jean -Jacques Leandri e a equipa trabalharam arduamente para garantir que a apresentação fosse interessante e perspicaz. O evento foi muito interactivo, com muitas perguntas feitas.

Março:

A empresa de assistência médica Doutor Urgência expande-se para fora do setor petrolífero

Fundada no início de 2019, a empresa de assistência médica Doutor Urgência(DU), até então maioritariamente activa com expatriados de companhias petrolíferas, acaba de assinar com a Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), acompanhia aérea nacional, para cuidar dos passageiros que adoecem duranteum voo. O grupo, fundado em 2019 pelo franco moçambicano Jean JacquesLeandri, que foi  epresentante da Saipem e depois do GardaWorld em Moçambique, assinou também como Banco de Moçambique e Kuhanha, fundo de pensões do banco, bem como com as seguradorasArkoeEmpresaMoçambicana de Seguros (Emose).

Até à data, os clientes da DU são principalmente expatriados a trabalhar para a TotalEnergies, Saipem, Technipo u ENI. Para completar a sua oferta, a DU planeia, a longo prazo, criar uma clínica de normas europeias em Pemba (no norte do país), o mais próximo possível dos depósitos. E em abril, o grupo deverá colocar em serviço a única aeronave médica sediada em Moçambique,a fim de evacuar, em parceria com o fabricante de aeronaves Amélia Aviation Moçambique (grupoRegourd), pacientes em Mayotte ou Reunion, ou mesmo Joanesburgo.

Setembro 2019:

A Mais-Valia dos Serviços Médicos ao Domicílio

O serviço médico domiciliar é uma actividade nova em Moçambique que surge para faci litar a vida do cidadão em termos de saúde. Para contornar a nítida falta de tempo e o esforço profissional redobrado no sentido de atingir resultados e alcançar metas pretendidas. Para evitar os problemas de saúde que se agravam com o decorrer do tempo. E é nessa tónica que surge o ‘Doutor Urgência’. Para mais informações sobre este evento consulte o artigo abaixo, consulte: